terça-feira, 13 de junho de 2017

Download PC (BETA)

Versão atual - Current release - BETA

AVISO: ESTA PÁGINA É ANTIGA! AS NOVAS VESÕES ESTÃO DISPONÍVEIS EM
www.protonbus.com.br/download

A versão atual para PC é uma mera compilação do mesmo Proton disponível para Andorid: mesmas linhas e ônibus. A futura versão PC terá conteúdo diferenciado, com linhas maiores e mapas mais detalhados, novos carros no tráfego, etc. Estas prévias permitem jogar no PC com mais qualidade, sem depender de um emulador.

Current PC version is just a compilation of the same Proton already available for Android: with the same routes and buses. The future PC version will have new content, with huge routes and better detailed maps, new traffic cars, etc. These previews allow you to play on PC with better graphics and quality, instead of using emulators.

IMPORTANTE - ANTES DE JOGAR, CONFIRA OS ATALHOS DE TECLADO!!!
PLEASE CHECK ALL KEYBOARD SHORTCUTS HERE BEFORE PLAYING:
http://blog.protonbus.com.br/2017/05/atalhos-de-teclado-do-proton-bus.html

O PROTON BUS ROAD FICA NESTA OUTRA PÁGINA:
https://protonbus.blog/road/

Aviso sobre o erro DX11 could not switch resolution - Clique aqui para ver como resolver

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
1 - O modo automático moderno pode iniciar desligado. Se for o caso, ligue como o manual: E, depois M. E use o botão da marcha 1 para engatar (em vez do M dos automáticos antigos). AVISO: antes de engatar a primeira, pode ser necessário apertar N (neutro). Aperte N e depois 1 que vai.
2 - Joga com volante? Experimente desmarcar o assistente de controle na tela Extras 2. Isto pode dar mais estabilidade nas curvas. Os quatro itens acima dele recomendamos deixar marcados!
3 - O painel de fps e velocidade pode ser escondido no botão "fps" na tela do F4, ou usando a tecla de menu de contexto.
---
IMPORTANT NOTICES:
1 - The new automatic mode may start with engine off. Turn it on like on the manual: E, then M. Use the 1st gear button to drive. Before entering the first gear it may be necessary pressing N (neutral). Press and release N and 1.
2 - Do you play with a steering wheel? Try unckecing the steering help at Extras 2. This way you may have more control on curves. The four items above this must stay checked for better results.
3 - The new panel showing fps and speed may be disabled at F4 screen, or using the context menu key.

Versão de teste mais recente (se der problemas, use uma mais antiga):


---------------------

v229

Na v229 mudou muita coisa, os links e os detalhes estão neste post:
http://blog.protonbus.com.br/2019/10/v229a-novo-teste-publico-para-pc-e.html

---------------------
v218:

* Atualização da Unity para a 2018.4.1f1 (corrige vários bugs internos, esperamos que não traga novos!)
* Inclusão de um ônibus rodoviário do PBSR! Em troca o MiBRTS foi para ele.
* Novos efeitos com destaque para as luzes da noite, ao ativar Bloom/Flares/Glares nas opções extras (isso requer placa de vídeo boa/moderna e funciona melhor quando utilizado em conjunto com os efeitos da Unity). O resultado varia de PC para PC, este efeito não é definitivo. Se o bloom ficar exagerado, mantenha ele desativado.
* Opção de qualidade do tráfego em baixo/médio/alto para os veículos genéricos e os ônibus! O modo médio tem alguns modelos adicionais (motos e ônibus rodoviários, e o Citimax) e o modo alto contém ônibus mais detalhados em caráter experimental. São usados os mesmos modelos dos dirigíveis. Nessa versão ficam o PBC, Mi2U11 e o VIP4. Não será possível personalizar quais ônibus serão usados por conta da complexidade. Este modo alto pode ser bastante pesado por conta dos ônibus com interior. Em futuras versões eles serão editados para ficarem mais adequados para o tráfego. Usar esta opção no modo alto poderá causar quedas de FPS sem solução imediata, esteja avisado. Se seu PC não aguentar isso, use as opções baixo (igual antigamente) ou só o médio.
* Alguns passageiros acenarão para o ônibus (recurso em teste, não identificam o sentido nem o letreiro).
* Algumas pessoas estarão sentadas nos bancos nos terminais e no cenário (opção 'pessoas extras').
* O modo de 'céu simples com imagem' agora conta com a iluminação mais escura, tendo três modos na tela Extras: clara, escura e dinâmica, que fica mais clara quando perto dos postes. Essa iluminação não tem como ser tão boa quanto a do modo completo, mas já dá um efeito interessante sem pesar tanto.
* Efeitos Sleek (mobile): os efeitos que foram levados pro celular estão também no PC! Não temos certeza se funcionam bem ainda. Pode ser uma opção de efeito mais leve do que os da Unity. Com ele a tela pode ficar mais escura. Se for o caso, use o botão de troca de céu (na tela do F4) para escolher um mais claro, especialmente se a opção 'usar cor do ambiente baseada no céu' estiver marcada nos Extras.
* A oclusão do ambiente usava um asset de terceiros que tem vários problemas com as versões atuais da Unity. Esse efeito foi removido nesta versão, pois com ele não dava para compilar mais o jogo.
* Mais anúncios fictícios nos pontos de ônibus e relógios.
* Algumas novas vozes femininas nas reclamações dos passageiros (ainda há muitas outras na fila de edição que virão gradualmente em atualizações futuras).
* Oferta para virar "premium" ou "colaborador" com mais consistência em outros momentos do jogo, chamando a atenção e apresentando alguns dados dos bastidores da produção do simulador. O PBS tem e sempre terá sua versão grátis, mas precisamos dos pagamentos de uma parte dos usuários para poder realizá-lo! Mas fique tranquilo, a viagem não será interrompida para mostrar anúncio não! Isto só aparecerá em algumas outras telas do jogo, similar aos jogos de celular.

Download:
http://proton.viamep.com/downloadnow

Mac e Linux: infelizmente sem previsão, há problemas na conversão do jogo nesta versão (a Unity crasha na conversão). Infelizmente não dá para saber o que causa ainda. As versões Mac e Linux são oferecidas como uma cortesia sem testes nem compromisso, não podemos interromper todo o desenvolvimento do projeto por conta de problemas temporários com a compilação delas. Esperamos que compreenda :( Provavelmente em futuras atualizações da Unity o problema será resolvido.

------------------------------------------------
Versões antigas (não recomendáveis):

As versões antigas foram apagadas para liberar espaço! Não é possível manter  todos os arquivos para sempre na fase beta do jogo, por serem muitas compilações.

v205: Nova linha 3005 no Terminal Monte da Rocha com uma expansão do corredor; pontos à direita opcionais no corredor (marque nas opções da simulação, isto é válido só para os L2/L3); suporte a mods exclusivos de colaboradores a serem lançados em 2019 e 2020 (baixe o SU12 aqui); giro da câmera automático com o volante (desative nas opções se não gostar).
Esta versão é grátis, porém ela passará a mostrar mais mensagens pedindo as colaborações. É só desativar a mensagem quando aparecer, uma vez por carregamento. Quem já é colaborador e está logado no jogo não passa por estas mensagens. Isto é necessário pois se deixar tudo de graça quase ninguém apoia, e se pouca gente apoiar não é viável manter o beta do jogo gratuito.
A opção de pontos à direita e os mods exclusivos ficarão restritos por tempo indeterminado, ao longo de 2019 e 2020 virão várias outras coisas para os colaboradores, mas a versão grátis continuará existindo e recebendo novidades também.

Windows: http://www.mediafire.com/file/5b2ns9ebb0ox6b9/ProtonBus205-Windows-2019-02-11.zip/file


Mac: http://www.mediafire.com/file/p2qy8jsm5fv8o9z/ProtonBus205-Mac-2019-02-11.zip/file


Linux (64-bit only, chmod+x and run via terminal if it does not open): http://www.mediafire.com/file/xycxh36sck0nvfw/ProtonBus205-Linux-2019-02-11.zip/file

v199:

Windows: https://www.mediafire.com/file/0qxgftp4wu62bpz/ProtonBus199-Windows-2018-11-03.zip/file


Mac: https://www.mediafire.com/file/k0y3v2yl4om3oaw/ProtonBus199-Mac-2018-11-10.zip/file

Linux: https://www.mediafire.com/file/i6v6y2850qf1wqx/ProtonBus199-Linux-2018-11-10.zip/file

Especificações recomendadas:
Recommended specs:

Processador/Processor: dual core
RAM: 4 GB
Memória de vídeo/Video RAM: 1 GB

Para configurações Ultra: placa de vídeo recente, intermediária (as luzes noturnas não pegam com desempenho aceitável nas placas antigas/fracas)

Fique ligado nas atualizações!

Facebook: https://www.facebook.com/brtsimulator/
Grupo: https://www.facebook.com/groups/624645387735090/
Canal do desenvolvedor: http://www.youtube.com/marquinhosxp

Gostou do jogo e quer ver ele progredir mais rápido? Faça um pagamento livre! Toda a renda é usada para destinar mais tempo ao projeto, agilizando a produção e aquisição de mais cenário.

Outras versões

Android na Play Store:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.viamep.protonbussimulator

APKs para Android antes de irem pra Play Store:
http://blog.protonbus.com.br/2017/04/apks-de-teste.html

352 comentários:

  1. Respostas
    1. Para Windows será lançado na sexta, eu postei para Linux e Mac hoje

      Excluir
    2. EU BAIXEI PARA PC MAIS NAO ACHEI A OPÇAO DE SENSIBILIDADE DO VOLANTE...VIRA MT RAPIDO KK ...ALGUMA SUGESTAO?

      Excluir
    3. en el pc el juego corre bastante bien y quisiera hacerme socio pero no en el sentido de dinero , si nno que en el sentido de dar ideas para desarrollarlo

      Excluir
    4. eles deveriam colocar um ônibus Volvo para o jogo ou um ônibus marcopolo g7 8x2 volvo DD

      Excluir
    5. tem que baixar os tres arquivos

      Excluir
    6. o meu nao entra o que eu faço eu coloco para jogar e fica tela rosa

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. marcos esta bugando o dowload da ultima verção

      Excluir
    9. alguem podia me fala como abrir o proton no pc ou n tem secredo
      ?

      Excluir
    10. you can put the steering wheel: trace Zonda is the language in French or just the steering wheel trace Zonda

      puedes poner el volante: trazar Zonda es el idioma en francés o solo el trazo del volante Zonda

      Excluir
    11. The version 162 extraction does not work on my PC

      Excluir
    12. por favor coloca animações ingual do onibus da atulização do novo onubus v164 coloca a animações de botões e mais em todos os onibus por favor eu jogo esse jogo todo dia a doro jogo de onibus onibus é o meu sonho

      Excluir
  2. Tem que bota mais ônibus mais mapas mais modelos mais skis mais sons e mais linhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que tem menina jogando :v , mas é um processo demorado e o Marcos está dando prioridade a Base do Jogo

      Excluir
    2. muda o som do apache vip por favor

      Excluir
    3. oi marcos blz coloca um bus car da scania por favor

      Excluir
    4. have a great idea !! put the multiplayer mode on pc !! like Euro truck Simulator2! create a new site: Proton Bus Simulator Multiplayer as a patch! is on mobile it will be an update with the multiplayer mode put the on pc is mobile !!!!!!
      And is a free mode! with mods

      Excluir
    5. ten una gran idea !! pon el modo multijugador en la pc !! como Euro truck Simulator2! crea un nuevo sitio: Proton Bus Multiplayer Simulator como un parche! está en el móvil será una actualización con el modo multijugador ¡¡¡la PC es móvil !!!!!!
      ¡Y es un modo gratis! con mods

      Excluir
    6. criador do proton bus simulator adiciona animações de botoes e mais em todo os onibus por favor eu jogo esse jogo todo dia e tambem coloca a animação de limpar a janela dos onibus por favor to esperando

      Excluir
  3. Respostas
    1. iOS deverá ter sim, mas não tem previsão... Deve demorar uns 2 anos ou mais, porque a Apple não aceita jogos betas nesse estado na loja... E tem maior custo de desenvolvimento, não tenho como bancar por agora (Mac + a licença anual da Apple para a loja).

      Excluir
    2. Boa noite Marcos poderia quando for atualizar o jogo poderia reduzir um poucos os requisitos do game futuramente, para quem tem processador de 1.60 ou 1.70 ghz possa jogar porque quem tem esses processadores e já viu o jogo vai baixar e quando vai ver o pc não atende os requisitos que estão na tela tipo o omsi 2 mesmo que diminua os gráficos os gráficos continua os mesmos e roda de boa tipo tem os gráficos minimos aí você pega e deixa os gráficos mínimos igual aos do médio e os gráficos do médio igual ao do ultra entende? teria como você fazer isso nas próximas atualizações tipo na futura atualização 1.72 aí você poderia fazer isso? Obrigado por ler essa menjagem.#LIKEPROTONBUS

      Excluir
  4. Ele consegue rodar com swift shader será? tem alguns jogos em desenvolvimento (principalmente da unity) que não reconhece o swift shader. pra aumentar fps é uma beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não testei... Pelo que pesquisei esse programa troca os shaders do jogo, fazendo usar uns mais leves né!? Eu pretendo fazer isso nativamente no jogo como uma opção, consegui um bom desempenho na integrada do i3 (de 10 pra mais de 30), mas terei que reprogramar todas as luzes do ônibus porque nesse modo não acenderam. Em algum momento futuro terá uma opção dessa. Vou testar com esse programa depois, conforme for passo a recomendar ele! :D

      Excluir
    2. é mano ele da uma melhorada no desempenho de 80% no meu caso, eu uso um athlon 215 com onboard kkkkk é uma m. sem esse programa ele roda ats ets de boa no mínimo do minimo, só n entendo os da unity q não reconhece ele kkkk
      vou ver com o proton o que acontece no meu PC. mas parabéns pelo jogo lkkkk meu cel n é mt bom mas roda liso com 80% de passageiros

      Excluir
    3. olha marcos parabéns o jogo roda perfeitamente no meu PC e não é bom como eu disse a cima kkkk
      athlon x2 215 2,7mhz 256mb onboard 2gb RAM
      mt bom

      Excluir
    4. Ótimo saber que rodou bem, obrigadopelo relato! :D

      Excluir
    5. Marcos Jogo Seu Próton desde a Primeira Versão na Google Play ,Hj Eu Baixei a Versão de Pc mas a Tela Fica Rosa Oq Devo Fazer Pra Jogar Normal?

      Meu Pc:

      Processador: Intel (R) Celeron (R) Cpu
      440 2.
      00GHz

      Windows 7 Home Premium

      Memoria RAM (4GB)

      Tipo de sistema: 64Bits

      Excluir
    6. Man , esse problema da tela rosa , e a placa de video , mas isso deve ser pq ela ta mal parafusada

      Excluir
  5. Marcos alguma previsão para articulado e micro onibus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não tem , Marcos está dando prioridade a Base do Jogo

      Excluir
    2. Como faço para ligar os limpadores no Android

      Excluir
  6. Marcos vc vai fazer algum site para vc coloca as suas skins? Pois as que tem no face está sem qualidade.e agente pedi pro pessoal fazer uma skins pra quem não nem algum nem fazem .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penso sim, mas ainda não tirei a ideia do papel... seria um local para enviarem as skins. Teria um custo adicional e tempo que no momento fica difícil lidar. Algumas pessoas fazem skin, mas nem sempre dá para atender a todos os pedidos porque são muitos. Sugiro dedicar um tempinho para apender a fazer elas, não é lá tão difícil como parece. No PC tem alguns videos que fiz: https://www.youtube.com/watch?v=HsWaHvUci5k
      O vídeo era para outro jogo, pule as partes do bloco de notas... Mas na parte da edição da imagem é a mesma coisa.

      Excluir
    2. Coloca todos a linhas de São Paulo e do rio de janeiro e mais ônibus

      Excluir
  7. It gets stuck at menu screen on Ubuntu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Are you using proprietary driver? For me it worked well on Ubuntu 17.04, GTX 1050 TI using Nvidia proprietary drivers.

      Excluir
  8. Marcos minha tela aqui na hora de iniciar o game ficou toda rosa, o que será que pode ser?
    E parabéns pelo ótimo trabalho mano, gostei muito do jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, obrigado! Qual é sua placa de vídeo? Suspeito que seja incompatível com o jogo - isso acontece em algumas placas integradas antigas, em PCs sem placa de vídeo. Não sei se seria o caso.

      Excluir
    2. marcos coloca o mapa de maua na proxima autulizacao do jogo

      Excluir
  9. como fazer pra ligar a seta pq meu teclado nao tem teclado numerico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento não tem outro atalho, futuramente vou adicionar um em outro canto. Valeu!

      Excluir
    2. marcos na proxima autulizacao coloca o mapa de maua no jogo pro favor

      Excluir
  10. Hola,Marcos...vamos directo al asunto mi querido amigo voy a bajar pero no sé si va a venir en el autobús rodoviario ok buena suerte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo é de ônibus urbano, futuramente quem sabe apareça algum rodoviário, mas não será tão imediato :) Valeu!

      Excluir
    2. Mano coloca as skys dos coletivos de Fortaleza!!!🙏🙏🙏🙏🙏 Eu sou um viciado nesse jogo.

      Excluir
    3. Coloca microônibus

      Excluir
  11. Esse jogo tera futuramente opção para criar mapas ou onibus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento não, futuramente suportará mods de ônibus. Mapas não são planejados por limitações técnicas da engine usada.

      Excluir
  12. marcos o jogo e otimo mais deveria ter algum objetivo ao chegar ao ponto final como viagem ida e volta numero de viagem metas de viagem escalas etc
    espero minha resposta obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Futuramente terá coisas assim sim! Mas é um game bem livre, o objetivo maior é curtir a viagem e os futuros cenários

      Excluir
  13. marcos tem como pagar com boleto para ajudar na contribuição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, tem sim! Você pode clicar em Doar com PagSeguro no botão no final dessa página: http://proton.viamep.com/colaborar.php
      Digitar o valor, preencher um cadastro rapidinho e escolher a opção de boleto bancário, que pode ser pago em qualquer lotérica ou pelo código de barras em aplicativos de bancos, caixas eletrônicos etc. Obrigado desde já pela força!

      Excluir
  14. A tela do meu jogo está toda rosa, só dá pra ver a linha do mapa em vermelho... como posso resolver esse problema ? Ja diminuir os gráficos e nao deu certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é sua placa de vídeo? Suspeito que seja incompatível com o jogo, infelizmente. Isso acontece em algumas placas integradas antigas :(

      Excluir
  15. Marcos eu istalei no pc, mais ele fala que" there should be proton bus_data' folder bext to the executable

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você extraiu os arquivos para uma mesma pasta? Aquela pasta "...Data" deve ficar na mesma pasta do executável.

      Excluir
  16. Respostas
    1. Não pretendo compilar para 64-bit por não ter vantagens no momento, o mesmo jogo de 32-bit roda nos Windows de 64-bit. :)

      Excluir
  17. Boa tarde Marcos. Sou um grande fã dos seus projetos, jogo seus MODS desde o OMSI 1, comprei um G27 inclusive para jogar com seus ônibus. Estou baixando o jogo para testar e acredito que os feedbacks vão fazer você desenvolver, junto à sua equipe, o melhor jogo de simulação de ônibus aqui da américa. Falta isso aqui no Brasil, um jogo com a nossa cara! Desde já, meus parabéns.

    ResponderExcluir
  18. Marcos, tem como ''estender'' a compatibilidade da versão para PC? É por causa da TELA ROSA.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Marcos quando vai sair a proxima atualização para android

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. futuramente você pretende colocar onibus articulado no game ? e vai poder acrecentar mods ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onibus articulado vai ter sim que é o MONDEGO HA e os mods tambem vai ter mais pra frente....

      Excluir
  24. Pode ter orgulho, vocês conseguiram criar um OMSI para celular e PC!! E com desempenho mais acessível pra que não tem tantos recursos em Hardware!

    ResponderExcluir
  25. os volantes g25 G27 e o G29 ja estão nesse game fucionando?

    ResponderExcluir
  26. Quando irá sair o Torino 2007 para PC?

    ResponderExcluir
  27. por favor,o jogo funciona em Windows 64 bits?

    ResponderExcluir
  28. Marcos Elias Parabens pelo o desenvolvimento do Simulador ainda sendo BETA ta show....
    Depois te chamo para ajudar no desenvolvimento....

    ResponderExcluir
  29. I think this is one of the best bus simulators available on Android right now..You really need to make the objects solid to make the bus crash! Introduce mission and more buses and also make AI bus stop at the bus stop

    ResponderExcluir
  30. Quando vai sair a proxima atualização???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Essa skin é de Fortaleza!? Se não for é muito parecida. Tô louco para que ele coloque essas SKINS!!!!!

      Excluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Teve novas. Atualizações. Na versão. Pc Windows?

    ResponderExcluir
  33. que dia vai sair atualizacao com o torino e o volvo para pc por que pra pc ta na V64 AINDA

    ResponderExcluir
  34. o site só fica carregando para PC windows me ajudem por favor!

    Aguardo Respostas.

    ResponderExcluir
  35. Ola, gostaria de saber se a versão atualizada assim como para android esta disponível pra pc?

    ResponderExcluir
  36. descargue el juego pero dice que el archivo en pc esta dañado

    ResponderExcluir
  37. Muito legal o jogo mano ta fikando massa dmais

    ResponderExcluir
  38. a textura do volante do padron rio tá igual a do painel, fazendo ele ficar muito igual e sumir.

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Os arquivos estão vindo corrompidos

    ResponderExcluir
  41. Depois bota o ônibus Gran via ou SVELTO

    ResponderExcluir
  42. acabei de fazer o download e procurei pela nova atualização do jogo o articulado.

    ResponderExcluir
  43. marcos bom dia coloca a opçao de salvar o jogo para poder jogar de onde paramos

    ResponderExcluir
  44. ola a versao 87 veio com um bug nao gira o volante e a roda fica virada sempre pra direita

    ResponderExcluir
  45. Recebi a atualização do celular hoje a tarde. Quando saíra a atualização do PC?

    ResponderExcluir
  46. Eu. Queria. Mais ônibus novo. i mais. Linha

    ResponderExcluir
  47. Eu. Queria. Mais ônibus novo. i mais. Linha

    ResponderExcluir
  48. O MEU TA TRAVADO ANTES EU JOGAVA COM TD NO MAXIMO AI O ONIBUS ELE SE CONTRLOLA SOZINHO ;-;

    ResponderExcluir
  49. Esta. Saindo. Do nada.Não sei porque

    ResponderExcluir
  50. eu baixei e na hora de extrair da arquivo corrompido, sera que e do meu PC?

    ResponderExcluir
  51. Eu tô na espectativa de mais atualizacao para Android
    Espero que venha mais ônibus

    ResponderExcluir
  52. o meu deu tela rosa alguem sabe pq???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Marcos comentou que pode ser a placa de vídeo,pode ser antigo.

      Excluir
  53. Cadê a nova atualização que já saiu pra Android? (BETA) Aguardando a versão com mapa novo de PC.

    ResponderExcluir
  54. Could you please update this game's vision for our PC users?
    It is because my cell phone is too lag because of low fps.
    Therefore,you should update thee vision ASAP
    THANK YOU!

    ResponderExcluir
  55. marcos elias faz uma versao nova do pronton bus simulator com os bugs corrigidos tipo o bus da tela rosa:corrigido

    ResponderExcluir
  56. instalei no meu tablet e agora estou instalando no meu pc

    ResponderExcluir
  57. Respostas
    1. Estou atualizando, havia um bug nos semáforos na última versão. Volte daqui uma hora ou duas que deverá ter a 105.

      Excluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. olá, primeiramente boa tarde! Uma dica, bem que poderia liberar uma área para por pinturas dos veículos de rua (como bombeiro, policia, taxi, ambulância) e disponibilizar os template para os fãs criar a seu gosto ou de sua cidade, mesmo que o carro seja americano, mas já ajuda deixar local BR, só uma dica

    ResponderExcluir
  60. Respostas
    1. Qual é sua placa de vídeo? Infelizmente ele não funciona sem uma placa de vídeo razoável, nas antigas integradas fica assim =/

      Excluir
    2. Boa noite, Marcos. Será que vai rodar no meu PC?

      Intel Celeron N2820 Dual-core 2.13GHz
      4GB de RAM
      Intel HD Graphics (1000)

      Excluir
  61. mano por que pra android eu tive que atualisar o jogo 4 vezes

    ResponderExcluir
  62. Marcos Elias Prescisamos conversar.. email arquivosgta@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Eae blz parabéns Marcos pelo Jogo. Ele esta cada vez melhor cara. Fico feliz com seu trabalho. Marcos so queria te fazer um pedido talvez ate mesmo outro jogadores podem pedir isso. Que conforme vc trabalhe no jogo por parte do mapa e criação de linhas tals. Por favor cara nao deixe o jogo virar algo tedioso. Coloque coisas diferentes nas linhas. Sabe sair da rotina colocar um trânsito talvez um assidente carro ou caminhão quebrados na rua. Sabe criando desafios pro jogadores. Pra cada um testa sua capacidade ali. Provavel que você me entenda. Mas obrigado de novo pelo ótimo trabalho. Parabéns.

    ResponderExcluir
  64. Eu recomendaria que seja postado o download em como torrent também caso possível. Joguei um pouco no celular e achei legal!

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. ola Marcos, antes de mais nada gostaria de elogiar o ótimo trabalho nesse simulador que parece muito promissor, porém estou aqui para perguntar onde salva as mudanças de controle pois a nova versao bugou com a configuração que fiz na antiga, e as marchas manuais não estão funcionando mas o onibus quase não sai do lugar, talvez seu puder por as configs por Default resolva o problema.

    ResponderExcluir
  67. porque voce coloca no jogo o micro onibus neobus thunder?

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Oi Marcos! Então tenho uma duvida, eu já tenho o Proton Bus Simulator, vai sair + onibus, preciso baixar tudo de novo?

    ResponderExcluir
  70. Eu queria saber se roda em:
    Core i3 7100u 2.4ghz
    8gb ram ddr4 2400mhz dual Channel
    Intel HD 620
    Windows 10 pro 64 bits

    ResponderExcluir
  71. Por que vocês não utilizam o MEGA ou o 4Shared para fazer upload? O Mediafire tem um péssimo servidor, o download diminui inúmeras vezes a velocidade, e pior, falha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade cara, um jogo de 600 MB não é adequado para fazer upload em servidor como o MEGA, 4Shared, etc. Aliás, seria muito melhor usar o uTorrent, pois ele não requer envio do arquivo para um servidor, as próprias pessoas que já baixaram o jogo já são "servidores".

      Excluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. o onibus nao anda amigo so o articulado,como fazer?

    ResponderExcluir
  74. Marcos Elias vc poderia coloca a skin da emtu de taubate?

    ResponderExcluir
  75. eu fui jogar o onibus ficou andando em circulos para esquerda sozinho

    ResponderExcluir
  76. nao consigo jogar no windows toda vez que carrega jogo so tem a imagem do torino gv e so da para escutar o som do onibus

    ResponderExcluir
  77. Marcos men coloca o caio apache vip iv Midi por favor queiro dirigi ele

    ResponderExcluir
  78. o Marcos quando vc vai liberar o tgv ?????

    ResponderExcluir
  79. Marcos eu instalei a versão 141 para windows do jogo mas o volante ta sem movimento

    ResponderExcluir
  80. marcos a ultima versao do jogo nao roda no meu pc, o jogo carrega normal e na hora que eu vou começar a jogar ele para de funcionar.

    ResponderExcluir
  81. Boa tarde Marcos Elias como vai, como passou de carnaval? espero que tenha sido muito bem. quando for atualizar o jogo poderia deixar ele para pc Fraco,médio,forte se puder eu agradeço,e se não puder eu agradeço do mesmo jeito sua atenção.

    ResponderExcluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  83. Como eu faço pra ter mais passageiros na v152 Pc?

    ResponderExcluir
  84. Esse jogo é ótimo! O melhor e devido simulador de todos os tempos na categoria. Eu instalei em meu notebook. E eu gostaria de instalar no meu tablet,para não depender do note; mas não estou conseguindo...

    Quando termina de transferir os dados de download do jogo da Google Store ao aparelho, aparece um aviso de erro ao instalar o app, sob código 3. Eu não entendo, pois há espaço o suficiente e o meu Android é 4.1.2. Na loja da Google, a versão do jogo está em 145, atualizado em 28/01/2018.

    Você sabe o que pode estar havendo?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  85. Consegui instalar no tablet, após a última atualização que você tem disponibilizado. Obrigado!

    ResponderExcluir
  86. https://youtu.be/4JK4RXR5UCE Som do Motor Comil Svelto 2008 Marcos Elias 😉😉😉😊😊😊

    ResponderExcluir
  87. mano, n tem como fazer os downloads por torrent ?

    ResponderExcluir
  88. mano o jogo é muito bom gostei muito, mas uma coisa que notei é que o onibus passa pelos carros e predios pra mim so precisa ajeitar isso de resto o jogo esta muito bom, parabéns mesmo

    ResponderExcluir
  89. muito bom esse jogo mas era bom que tivesse data e hora proton bus simulator

    ResponderExcluir
  90. jogo top de mais, mas queria relatar um problema, eu tenho um volante de ps2/pc, nao consigo jogar com os pedais pois na hora que eu coloco pra configurar ele nao vai, apenas o volante configura, e dai na hora que eu mudo pro teclado, os pedais e o cambio funcionam perfeitamente, porem o volanre nao funciona, e quando eu coloco o volante, nem um botão de acelerador funciona. Ja testei as 3 opções de volante, tentei configurar de tudo que foi jeito e n consegui, por favor se puder resolver isso na próxima atualização eu ficaria muito agradecido, ou se puder me dar alguma dica pra tentar resolver seria de grande ajuda, fora isso o jogo é impecável

    ResponderExcluir
  91. jogo top de mais, mas queria relatar um problema, eu tenho um volante de ps2/pc, nao consigo jogar com os pedais pois na hora que eu coloco pra configurar ele nao vai, apenas o volante configura, e dai na hora que eu mudo pro teclado, os pedais e o cambio funcionam perfeitamente, porem o volanre nao funciona, e quando eu coloco o volante, nem um botão de acelerador funciona. Ja testei as 3 opções de volante, tentei configurar de tudo que foi jeito e n consegui, por favor se puder resolver isso na próxima atualização eu ficaria muito agradecido, ou se puder me dar alguma dica pra tentar resolver seria de grande ajuda, fora isso o jogo é impecável

    ResponderExcluir
  92. Vc podia por o download em outro servidor, pois leva horas e horas pra baixar nesse mediafire =/

    ResponderExcluir
  93. Olá. tento baixar a dois dias, mediafire sempre foi rápido, agora só fica em 10kb/s

    ResponderExcluir
  94. Olá Marcos como vai? Então baixei o jogo o meu celular e amei é muito bom estou apaixonada e viciada por esse jogo kkk. Quando vi que tinha versão para pc vim louca para baixar no meu pc, demorou em torno de 2 horas e quando finalmente baixou apareceu o seguinte anúncio:Aplicativo não encontrado! O que eu faço? Eu amo esse jogo e queria ele no meu pc onde eu passo a maior parte do meu dia. Se puder me ajudar eu fico imensamente grata pois sou fã desse jogo!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  95. Marcos Elias Faz Um Trabalho Maravilhoso Nunca Vi Um Simulador De Ônibus Urbano Beta Como Esse Parabéns Marcos Elias Pelo Seu Trabalho Maravilhoso

    ResponderExcluir
  96. Então meu querido Marcos, gostaria de saber se vai implantar outros estados no GAME, por exemplo: Pernambuco, Santa Catarina, Rio de Janeiro e etc, se tiver no GAME desculpe pois estou conhecendo ele agora hehe, bom era só essa a minha pequena dúvida. ^^

    ResponderExcluir
  97. Coloca o etinerario de goiania que eu baixei o proton bus no meu celular é não sei coloca o etinerario

    ResponderExcluir
  98. vai demorar para a atualizaçao sair

    ResponderExcluir
  99. Quando será feito um reparo para volantes "genéricos" ? Pois as atualizações antigas reconhecem o volante, mas não dão suporte aos pedais. E nas atuais se torna inviável jogar com o volante. O projeto é mt bom, porem fica inviável jogar dessa forma, mt menos colaborar com algo q não posso utilizar

    ResponderExcluir
  100. Marcos Elias você algum dia irá colocar um Comil Svelto 2012 ?

    ResponderExcluir
  101. Se você poder responder essa pergunta eu ficarei muito grato

    ResponderExcluir
  102. oi marcos elias guero ser seu colaborador do proton bus simulado eu tenho 13 anos de idade meu email e assim jhimmycahuana@gmail.com

    ResponderExcluir
  103. Can you add more variety in the bus traffic AI? i would really love to see it in the game.

    ResponderExcluir
  104. Precisa de placa de video? meu pc não tem placa tem algum problema vou conseguir jogar normal mesmo sem placa?

    ResponderExcluir
  105. O meu funciona tudo menos o G27 olha que fiz como o marcos elias ensinou alguem teve o mesmo erro e conseguiu arruma?

    ResponderExcluir
  106. Precisa De Micro Onibus Nas Linhas

    ResponderExcluir
  107. Bom dia Marco era bom que tivesse um fiscal no ponto de ônibus!

    ResponderExcluir
  108. Estou baixando várias vezes e o download continua a vir corrompido no arquivo "ProtonBus Windows_Data\data.unity3d". Poderia verificar o download por gentileza e se detectado o defeito reupar o zip funcionando? Desde já obrigado.

    ResponderExcluir