quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Download do APK para Android - Proton Bus Simulator & BRT Simulator

Baixe preferencialmente a versão publicada na Play Store:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.viamep.protonbussimulator

Em alguns casos a Play Store não baixa o arquivo de expansão em alguns aparelhos. Infelizmente ainda vou precisar de mais tempo para programar o download automatizado dele nestes aparelhos em que o download automático do Google não funcionou.

Como alternativa, venho postar aqui as versões anteriores dos APK unificados (com o obb embutido).

Recomendo baixar pela Play Store, mas se preferir, instale por aqui. Estes APKs também serão úteis para casos em que o game parou de funcionar temporariamente no seu aparelho devido uma atualização, assim você pode instalar de volta a versão antiga que funcionava.

Versão 17:
http://www.mediafire.com/file/fi5f245ebix40ct/proton17full.apk

Versão 16:
http://www.mediafire.com/file/x60zazh9tlhbvou/proton16full.apk

Versão 15:
http://www.mediafire.com/file/oktsw1ku0vqnd20/proton15full.apk

Versão 11:
http://www.mediafire.com/file/6chkdhv36hcoby2/proton11full.apk

AVISO: Algumas vezes no celular o Media Fire pode indicar que o arquivo não existe mais... Experimente abrir o navegador no modo desktop. Eu vou carregar os arquivos em outro servidor melhor depois,

AVISO 2: Cuidado com as propagandas no MediaFire. O nome do arquivo é "proton + numero...". Existem propagandas que podem sugerir baixar outros APKs, não faça isso!

AVISO 3: Se você for instalar o APK manualmente (fora da Play Store, pelos links acima), talvez precisará ir nas configurações do Android, seção Segurança e ativar a opção para instalação de fontes desconhecidas. Caso contrário o Android não deixará instalar o APK que você baixou.

No jogo final o problema deverá estar resolvido, na primeira inicialização o game irá baixar o arquivo OBB junto com o APK pela Play Store. Mas precisarei de mais tempo para testar melhor isso.

8 comentários: