segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Download de teste: Versão ALPHA 1

ESTA VERSÃO É BEM VELHA E NÃO TINHA ANIMAÇÕES AINDA!!! NÃO RECOMENDO MAIS!!! BAIXE A VERSÃO ATUAL AQUI:
http://blog.brtsimulator.com/2017/06/download-pc.html

A VERSÃO ALPHA É UMA VERSÃO BEM INCOMPLETA AINDA, COM UM CONJUNTO INICIAL DE FUNCIONALIDADES PARCIALMENTE IMPLEMENTADAS. NÃO USE O ALPHA PARA "JULGAR" TODO O GAME. TODAVIA, VOCÊ PODE TER UMA BOA IDEIA DO QUE VEM PELA FRENTE, QUANDO OS RECURSOS FOREM CONCLUÍDOS.

Download do alpha 1:

Windows 32 ou 64-bit:
http://www.mediafire.com/download/iyibbxrzijvvb9a/BRT+Simulator+-+ALPHA+1.rar

A versão alpha é uma versão de teste bem preliminar, que normalmente só pessoas próximas ao desenvolvedor podem testar. Mas estou abrindo ao público!

Para sentir a "vibe" do alpha, jogue na câmera do F1, desconsiderando que os controles internos ainda não estão animados... ;) Assim você pode ter uma ideia da experiência que o game proporcionará depois de pronto! Lembrando que ele NÃO VAI TER SOMENTE VIAS ELEVADAS, terá linhas na rua também.

Os atalhos são parecidos com os do OMSI, para facilitar o uso! Há um arquivo txt com os comandos na pasta do game.

Um comando não citado é o reposicionamento do ônibus nas outras partes, que ainda não funciona bem no articulado. Na visão externa (F4), voe para alguma área, posicione a câmera apontando para o chão e pressione Pause Break (atalho temporário!). Isto irá reposicionar o ônibus no local desejado, permitindo sair da via elevada e ir para a rua. Depois o game terá uma interface e/ou um método mais prático para isso.

Outros atalhos temporários não citados:
Page Up/Page Down = trocar skin (entre as embutidas, futuramente o jogador poderá mudar)
Home/End = trocar letreiro

Depois de testar, poste um comentário informando quantos FPS você conseguiu em cada parte importante do mapa, e a configuração do seu PC! Especialmente processador, placa de vídeo e quantidade de memória RAM.

A versão alpha é mais pesada do que o jogo final deverá ser, pois ainda faltam várias camadas de otimização.

Problemas conhecidos...


...que não são exatamente problemas, na verdade são recursos parcialmente implementados (lembre-se que é um alpha!).


  • Os carros AIs e pedestres não estão totalmente programados, e podem sair um pouco fora, ou aparecerem sobrepostos
  • Os passageiros não andam dentro do ônibus ainda, eles aparecem nas suas devidas posições
  • Não há randomização de vários itens (posições dos passageiros nos bancos e em pé, por exemplo)
  • Nenhum controle interno foi animado ainda (volante, luzes, etc).
  • O mapa de teste é provisório e sofrerá diversas alterações ainda
  • O desempenho não é ideal, este alpha pode ser mais pesado do que os próximos
Estes detalhes serão melhorados e finalizados nas próximas versões alphas. Quando tudo estiver quase completo, o game terá a fase beta iniciada, aí sim com o mapa da cidade definitiva.

26 comentários:

  1. EU ESTOU BAIXANDO O GAME AI VO VER OS FPS E AI TE FALO

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  2. Consegui uma média de 10fps com gráficos em modo "Simple" em um notebook com processador Intel Core i3, placa de vídeo integrada e 4GB de RAM. É pouco, mas deu para jogar =P

    Aliás Marcos, você pretende futuramente lançar uma versão para Linux?

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    1. Legal Jordan! Vc chegou a reduzir a quantidade de pessoas e carros? Se reduzir acho que ganha mais desempenho ainda, além de alterar a visibilidade. Experimenta apertar 7 e F7 algumas vezes (reduz respectivamente os carros e pessoas, e 6 e F6 aumenta), depois 8 para matar todos e esperar aparecerem de novo. Apertando 1 algumas vezes altera a visibilidade, deve dar para ganhar mais FPS também.

      Core i3 com GPU integrada não é o foco dele, fico até surpreso ter visto rodar com 10 fps hehe

      Para Linux pretendo sim! E quem sabe Mac OS X também (a engine facilita muito isso). Estou sem ter como testar no momento no Linux, mas vou tentar publicar uma versão de teste para ele também logo logo. Valeu!

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  3. Respostas
    1. Ainda acho meio cedo pra pensar nisso, mas se ele ficar legal e a galera curtir mesmo, pretendo sim! :D

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  4. ola marcos elias sou do canal brasil games parabens pelo ceu sonho posu divugar ceu canal do youtube curto voce do omsi

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  5. Num i3 2120 3.30GHZ, 8GB de RAM, GTX 750 1GB GDDR5, rodou no dia limpo de 25 a 60fps na cidade, na estrada só com os prédios 60fps cravado tanto em dia limpo quanto com chuva.

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  6. Alguém que possa me ajudar,baixei hoje e estar assim.
    http://prnt.sc/cnj660

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  7. Testei o BRT Simulator em um Notebook Samsung com um i7, GT 710M e com 8 GB. Na opção gráfica "bonito" está entre 18 a 35 FPS ( na resolução 1366 x 768.

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    1. ola, gabriel como faço pro meu jogo funcionar, ele da este erro "BRT SIMULATOR.EXE parou de funcionar" queria saber pq ele da este, tem como me explicar

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    2. Olá Download Gamer, não tive dificuldades em executar o game. Porém tente verificar se você está executando com a placa de vídeo mais potente que você tem ou tente executar ele como "Executar como administrador" ( botão direito em cima do ícone do game ).

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  8. cara o meu sempre da erro, quando eu entro no jogo ele fala que parou de funcionar

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  9. Muito bom...tocou no meu com 16 FPS i3 4G de ran..gosto muito de simuladores....sempre joguei Euro Truck...esse e bem legal pois gosto muito de busao..falta Marcos VC por ônibus de turismo de andar...

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  10. Liberai ai mano esse sistema de tráfico de trânsito e pedestre...precisando muito...

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  11. parabens garoto esse jogo promete ser un dos melhores simuladores brasileiros

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  12. Boa sorte pelo seu simulasor, espero um versão para IOS

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  13. Marcos. Eu gostaria de saber duas coisas. Tem como trocar as skins no pc, e como se cria letreiros? Vc esta fazendo um ótimo trabalho cara tmj.

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  14. Quais requisitos mínimos e máximos do jogo, para PC?

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  15. eu ainda não joguei poderia me dar algumas dicasv para eu entrar no JOGO por faVOR

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